terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desejo...



Uma olhada rápida e discreta.
De imediato um  arrepio frio escala do inicio da espinha até o fim da nuca, provocando involuntariamente, aquela mordida maliciosa no cantinho do lábio inferior...
Logo disparo, atrevida, mais um olhar carregado de lascívia, em direção ao corpo que repousa tranqüilo sobre o meu colo...
Aquela pose, naturalmente sedutora, o olhar penetrante e confiável, que o deixa misterioso, e meus cabelos longos, macios e cheirosos, que me dão um ar sexy, escondendo parcialmente minha nuca, deixando a mostra apenas um pedacinho do pescoço... Poderia jurar que as vezes, tenho a impressão de escuta-lo, pedindo em uma suplica desesperada, para que eu leve meus lábios até ele, e o deixe marcado em roxo...
Até sua voz, consegue chamar a minha atenção, doce e firme ao mesmo tempo...
Você é uma mistura incomum e peculiar, que me agrada muito!
Mistura essa que passeia dentro de meus fantasiosos pensamentos, os mais obscenos possíveis, confesso. É tão simples, acontece muitas vezes comigo, talvez por meu modo de ser, exageradamente apimentada... Apenas desejo, puro e sem misturas, aquela atração que é tão física e voraz que parece totalmente animal!
Não precisamos namorar, casar ou proferir juras de amor eterno, longe disso! Apenas quero que seja meu por uma noite, algumas horas... Teus lábios pressionando os meus, em uma sequência de beijos ardentes... Suas mãos, tão másculas, a apertarem meu corpo com vontade...
Isso e nada mais, desejo cristalino, sem nada adicional...
Uma noite em sua cama, ou na minha, ou quem sabe no chão!? tanto faz...
Assim mesmo, só desejo, atração louca, sem nomes, sem regras ou racionalidades, sem nada...
Algo que desperta sem explicação aqueles instintos mais sacanas, somente de olhar, atenciosamente cada centímetro do corpo coberto pelas roupas, que tanto quero arrancar de lá...
O Teu corpo despido sobre mim, em movimentos perfeitamente sincronizados...
Desejo, apenas isso...
Como meu homem, por noites SÓ meu! ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário