sexta-feira, 17 de junho de 2011

um dia... nós dois... PRA SEMPRE!

Não quero que você pense, que apenas me fez chorar... Não quero que você ache que foi apenas um motivo ruim na minha vida.
Você foi também motivo de sorrisos, razão pela qual eu acordei num dia de chuva, tomei um banho e mudei de roupa somente porque sabia que você iria passar aqui... Razão pela qual eu já gritei de TANTA felicidade, e motivo o qual, eu sai correndo debaixo da chuva, apenas para ganhar um abraço.
Não queria que você me largasse, não queria ter que largar... Porque eu sempre soube, que mesmo se acabasse na semana que vem, nunca destruiria, nem jamais acabaria o meu carinho e amor por você.
Queria que nunca tivesse esfriado o calorzinho que aparecia dentro de mim quando você ligava ou sorria pra mim.
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar...
É tudo muito feio e bobo e eu aqui, sem nada a dizer...
Mas quando você estiver triste, insignificante, lembre-se que apesar de tudo, eu SEMPRE estarei aqui... pra te aconchegar no barulhinho da chuva... ou para apenas deixar você deitar em meu colo até o medo passar. Nem o tempo, nem a distância, nem nada vai fazer com que eu me afaste de você, porque eu sei, que isso é pra sempre.
Vamos deixar o improvavel acontecer e amanhã a gente vê o que fazer... Talvez construir uma historia com um início de perder o folego, mas com um eterno três pontinhos num final que nem existe!
Afinal, ninguém pode saber o final de uma história em que mudou-se o roteiro tantas vezes... e o nosso fim, está distante demais para ser calculado. E apenas porque... Algumas coisas na vida, por mais impossíveis e malucas que possam parecer, a gente sabe que bem no fundo, foram feitas pra um dia dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário