sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Demorei muuuuito pra te encontrar, e agora eu quero só você! ;@

Quando as coisas estão no começo, quando começamos a conheçer as pessoas, nos apaixonamos.
E na maioria das vezes sempre é fogo, mais entre nós é complicado, mais apesar de pensares que existe muuuitos obstáculos, eu sei, podemos permanecer juntos, unidos...
Por um lado é bom passar pelo ruim, porque se não passarmos pelo ruim, não saberemos valorizar o bom, que é quando eu estou com você...
Inusitado seria dizer que é amor, mas é o sentimento forte, que nunca pensei sentir antes, é pra valer, me faz perder a cabeça, enlouquecer... é um sentimento inexplicável, pelo qual eu sei que posso me manter forte,
nada posso prometer, às vezes existirão brigas, às vezes nos trataremos friamente, talvez eu fique triste com você, você comigo, mais eu sei que as coisas passam, depois vai ficando sério e as coisas vão se acertando..  Todos nós temos nossos erros e acertos no dia-a-dia, o nosso momento ruim, que com um olhar de desculpas logo passa.
Queria apenas entender o porque é difícil ficar triste com você? Ou porque é tão difícil tentar me desculpar...
E mais difícil ainda não poder te olhar, ou porque é difícil ter que ficar sem você mais uma vez, e não saber quando vou ter você por perto de novo.
É difícil, te querer comigo e ao mesmo tempo não te querer por perto, pra não ter que te ver partir novamente...
Mas porque ainda continuo a me atrapalhar, se nem ao menos consigo falar?
Mas mesmo quando você não me querer por perto, eu não vou desistir de nós.
Eu sei que podemos fazer valer a pena, eu sei que VALE A PENA, sei que podemos fazer esse sentimento durar.
Fazer das besteiras que passamos ou falamos, gestos simples e sem malícia.
Escrever um novo capitulo, apagando os anteriores, e escrevendo com lápis mais colorido.
Escrever com carinho, com atenção, com desejo... o que é impossível de ser apagado, por mim, por você, pelos seus costumes, pelos meus ciúmes.


"Esse meu ciúme, esse seu costume, é porque a gente se gosta, porque nos queremos bem, pelo menos é nisso que eu acredito, e mesmo que agente brigue, eu sei, eu te dou a certeza de que independente de tudo, e de quem nos olhe, é só você, só você que me tem, de qualquer jeito, qualquer parte .
E mesmo que aqui ninguém te aceite, e que ninguém nos aceite, eu não vou desistir de ficar ao seu lado, você é tudo o que eu quero agora, só você."




'e eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é!' ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário