sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Põe mais glitter que a vida é ROSA! ;*

Que delícia poder provar de mim mesma. 
Cair na gandaia e me entupir de confetes de chocolate.
Sentir o perfume doce e inspirar da auto-estima lapidada que é a MELHOR que existe.
Ela vem doce, cheeeeia de charme e sabedoria.
Te quer de bem com a vida, com esperança. 
Life crazy, vida cor de rosa choque.
Definitivamente, essa cor que me atrai e que a faço meu lema. :)
Estar "cor-de-rosa" é estar de bem com o mundo, ser "cor-de-rosa" é acreditar que isso nos faz seguir em frente para fazer tudo mais COLORIDO.
O estilo da minha vida gostosa é cheia de sorrisos, fugitiva? que nada, sou mulher maravilhada e feliz para sempre, porque acredito que posso ficar eternamente assim. 
Se acabar o encanto? me diga, qual encanto não se vai? 
Mas enquanto estiver guardado no peito, eu juro, quero ser assim, sorriso nos lábios, ar de menina, e gingado leve...
Deitar e sonhar, rever as estrelas, esquecer o tempo...
Encher de purpurina as sandálias, jogar para o alto os lacinhos e fechar os ouvidos para as bobeiras que já escutei e acordar mais feliz.
Idéias rosas que me tiram do sério, fazem borbulhar e me aquecem de FELICIDADE! x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário