segunda-feira, 21 de março de 2011

Um sentimento atrevidamente colorido e infindável! (L) ;*

 
     Nunca pensei que fosse sentir falta das meias malcheirosas do meu irmão espalhadas pelo chão ou da música que ele ouvia no volume máximo sempre que estava em casa. Mas, desde que ele saiu de casa, sinto meu coração apertado. 
     Mesmo estando perto, morro de saudades. Sempre fomos muito distantes, devido a diferença de idade - eu tenho dezesseis anos e ele é 10 anos mais velho.
     Meu irmão é um cara fora do comum, inteligente e trabalhador. Além disso, volta e meia alguém vem me dizer que já viveu suspirando por ele pelos cantos e dizendo que ele é lindo. 
     Mas o que me faz sentir tanto orgulho é o jeito como ele lida com as coisas, como trata os amigos e a família, como se importa com as pessoas. E é assim que eu quero vê-lo sempre.
Recentemente, nossa convivência tem sido ótima, fomos à praia juntos e tivemos dias sensacionais. Hoje em dia posso dizer livre e espontaneamente o quanto ele é especial para mim.
     Hoje posso ver o quanto eu sou sortuda por ser sua irmã. Uma coisa está diferente: eu não me sinto mais uma garotinha, amadureci.






     Irmão quando nos damos bem com ele, é amigo pra vida toda. Conhece minhas histórias, conhece o meu humor, sabe pelo tom da minha voz quando algo está errado por mais que eu finja que tudo está indo bem. 
     É ele que está presente na maioria das fotos, ele que me ensinou que morder machuca, que soco machuca, que xingar ofende, e principalmente que de certas pessoas nós não podemos conviver. 
     Acho excelente ter irmão, principalmente irmão que além de irmão é amigo, porque essa é uma opção da qual jamais abrirei mão. 

     E sabe porque? porque um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. 
     Ele é isso pra mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário