terça-feira, 17 de maio de 2011

I falling for you.. (L)

Confesso, é complicado falar sobre uma pessoa que significa tanto em nossa vida, se nem ao menos sabemos o porque. 
Talvez tenha sido pelo jeitinho ruim e idiota... ou talvez, pelo jeito bom e engraçado que tem.
Sei lá, não sei nem ao menos o que está se passando dentro de mim, o que estou sentindo ou deixando de sentir, pensando ou não, desfazendo e refazendo. Avesso, palavra certa para traduzir essa espécie de 'fase' que estou passando. Perfeição, palavra exata para traduzir você!
Talvez pelo modo como nos conhecemos, talvez pelo jeito que me trata, talvez porque tudo o que já passamos me marcou demais... Ou teu modo de compartilhar comigo teus desejos e planos me arrancando suspiros, e fazendo meus sorrisos serem mais espontâneos e reais! 
Ah, esse teu jeitinho que me deixa assim, flutuando... porque mesmo quando eu acho que não está mais aqui, sempre dá um jeito de me mostrar que estará sempre, de uma forma ou outra, comigo.
É essa forma em que você me olha que me faz pular e ao mesmo tempo ficar parada, congelada e calada...  
A forma em que fica lindo quando ri, e até o jeitinho de falar o 's'  que me encantam taaaaaanto *-*... 
É o jeito que me arrepia quando chega perto, o jeito de caminhar e até a forma em que me faz chorar, que me faz gostar de ti... Gostar bastante... Simplesmente, gostar de você... porque é um sentimento PURO, INEXPLICÁVEL E SINCERO! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário