domingo, 15 de maio de 2011

Sempre e pra sempre!

Mesmo que um dia você esqueça e que eu vire apenas uma boa lembrança, quero dizer o quanto você é importante pra mim. 
Sim, importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram, que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou, compartilhou. Compartilhar, exatamente isso. Você me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. 
Um laço com um nó apertado, bem apertado... Mas que se um dia ele afrouxar, eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta. E sabe porque? porque pra mim o amor fica, perdura, nem o tempo desgasta, apenas se funde com o carinho, não há transformação. 
Sentimentos como esse são inquebráveis. E isso não é pretensão, nem egoísmo.. 
É apenas por querer você aqui. Sem nada a dizer, só do meu lado. Sempre e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário