quinta-feira, 19 de maio de 2011

I love you till' the end!

Eu gosto da forma em que você me toca, da forma em que você me olha, da forma em que você me beija, e da forma em que me faz sorrir. 
Eu gosto do teu cheiro, do teu corpo, do teu beijo, dos teus olhos, da tua boca, do teu sorriso, do teu abraço.
Eu gosto de estar perto de ti, de passar horas e horas contigo... Eu gosto de ser TUA!
Bom mesmo é acordar todas as manhas e saber que posso ver o teu sorriso, beijar tua boca, um abraço apertado com aquele suspiro apaixonado... Deitar no teu peito, sentir as batidas do seu coração, cheirar teu pescoço e sentir teu perfume.
Sentir o calor da tua pele macia junto a minha, dormir abraçada contigo e perceber que estava me olhando. *-* 
É dar uma boa gargalhada, afagar teu cabelo, segurar sua mão... Você me faz rir de coisas bobas, gostar de coisas estranhas e simples, notar o brilho do sol e o encanto da lua. Nada disso tem preço, nada se explica.
Bom é te ter por perto, ter alguém que me guie, que me mude, que me faça feliz... Que me faça me sentir completa! ;)
Eu gosto dos seus olhos, dos seus perfumes... Eu gosto da sua cara e do seu ciúme... Eu gosto dos seus braços, das suas mãos no meu corpo, do seu jeito, do seu cabelo, das suas vontades. 
Eu gosto de quando você vem pedindo colo, da sua falsa timidez, dos seus carinhos quando eu choro.
Eu gosto do seu sorriso inocente, dos seus gestos e verdades. Eu gosto das suas travessuras, da sua alegria, da sua falta de experiência, seus desejos e malícias. Eu gosto de ver você sem camiseta ;$ fazendo careta. Eu gosto de quando ficamos em silêncio nós dois deitados na grama, olhando o céu, esquecendo o tempo... Adoro você por inteiro, que nem preciso dizer... Mas esqueço de tudo que adoro quando tudo se resume em VOCÊ!

Te amo por tudo o que você é, te amo por tudo o que você faz por mim.
Te amo pelo que me faz sentir, te amo pelo que FAZ de mim.
Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma.
Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que me dá.
Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor.
Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso torna um o complemento do outro.
Te amo porque me ensinou algumas coisas e aprendo muitas com você.
Te amo porque você me faz rir, sdhoauidahsui verdade! ;x
Te amo simplesmente porque te amo, porque de pequenos gestos, você faz grandes declarações de amor.

;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário