quarta-feira, 20 de abril de 2011

— Amor e Outras Drogas .

"Eu não valho nada. Porque... porque... 
nunca me preocupei com ninguém ou alguma coisa em toda a minha vida. 
E o pior é que todo mundo aceitava isso. Do tipo 'É ele, nada mais...' 
E depois você... não me viu dessa maneira. 
Nunca conheci ninguém que acreditasse que eu era o suficiente. 
Até te conhecer. E também me fez acreditar, por isso... 
infelizmente eu preciso de ti e tu precisas de mim. 
Não, não preciso. Precisas sim! Não preciso. Precisa 
Não diga isso, pára! Precisa de alguém que tome conta de você. 
Não, não preciso. Todo mundo precisa. 
Mas eu vou precisar mais de ti do que tu de mim. Tudo bem... 
Não, não está tudo bem! Não é justo, eu não posso te pedir pra fazer isto. 
Não precisa pedir, eu é que preciso de fazer isto. 
Vamos imaginar que num universo alternativo existe um casal como nós. 
Só que ela é saudável e ele é perfeito. 
E o mundo deles é sobre quanto dinheiro vão gastar nas férias ou... 
quem está de mau humor naquele dia. 
Eu não quero ser essas pessoas. Eu quero a nós. 
Eu quero você, isto sim... é o meu mundo."


Porque você conhece milhares de pessoas e nenhuma delas toca fundo em você. 
Aí você conhece uma pessoa especial e a sua vida muda para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário