sábado, 23 de abril de 2011

Simplesmente cansei...

Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo.
Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir.
Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor.
Eu sou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. 
Sou bipolar, inconstante, super convensadeira, cheeeeia de manias, fresca, chata, e nada anti-social.
Nunca tímida, sempre louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada.
Tenho NOJO de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.
Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo.
Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Dou muito trabalho. Não levo desaforo pra casa. Não pareço, muito menos sou boazinha.
Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos.
Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas... Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém.
É minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu ADORO ser assim.
Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.
Ah, desculpe. Eu tinha esquecido de que as pessoas estão tão acostumadas com mentiras, que se chocam e se ofendem com a sinceridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário