sábado, 2 de abril de 2011

Simplesmente você...

Você que me faz respirar, você que me faz sorrir... Você que me faz chorar, e depois vem correndo pedir desculpas com esse teu jeitinho enlouquecedor. 
Você que me faz pular, gritar de amor, e ao mesmo tempo ficar parada, congelada e calada.
Você que me faz ficar linda quando faço beicinho, me faz linda quando te abro um sorriso... Você que me faz ser linda dormindo e linda quando paro diante do espelho para arrumar o cabelo. 
Você que me acha linda quando rio, linda comendo e linda dançando.
Você que me deixa manhosa, você que me encanta  com o jeito que me olha, me encanta até no jeito de caminhar. 
Você que me faz ficar com vergonha, sorrindo. Você que me arrepia com o jeito que segura a minha mão, me estremece com o jeito de falar, com esse teu sotaque. 
Você que me faz ter essa maneira delicada de piscar os olhos e franzir a testa... Você que me deixa com essa cara de brava que diz tanto adorar. 
Você que me faz gostar de quando me abraça e da maneira como faz massagem. Você que me faz gostar do jeito de como nos damos bem e das nossas conversas... Gostar dos nossos risos, de olhar tv contigo, das nossas bobeiras, besteiras.. .Você que me faz gostar de dormir contigo e no dia seguinte ser acordada com um DELICIOSO bom dia. 
Você que me faz gostar das manhãs do teu lado, gostar de ficar te olhando, gosto de ti... Gostar bastante...
Simplesmente, gostar de você! (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário