segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um amor, entre milhões de mentiras!

Eu queria poder esquecer a luz dos teus olhos, pois assim, eu não sentiria saudades deles. Queria poder esquecer o tom da sua voz, e aaaah, o seu jeitinho de falar que eu amo taaaanto :~ eu queria poder esquecer esse sorriso lindo que só você tem. 
Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!

Eu jamais esqueci do teu cheiro e desse teu jeito de fazer as coisas... Eu amo o teu jeito de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor. Eu amo o seu jeito de me beijar, de me abraçar, de fazer suas manias, de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar. É simplesmente, esse seu jeito de ser que me fez a pessoa mais feliz do mundo... e é por isso que eu te amo de um jeito inexplicável, e simplesmente é horrível querer esquecer. E sabe porque é tão horrível?  porque somente de pensar em ficar sem você, eu perco a noção do tempo e não sei preenchê-lo. Porque ficar sem você é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. Por isso quero que me prometa, se comprometa a me ajudar a esquecer, me promete? promete que vai sentir saudade mas não vai ligar, que quando me encontrar na rua tu vai sorrir de canto sem me deixar perceber que está sorrindo, que não vai mais me abraçar pra não ter de me soltar tão cedo? Promete que vai deitar em sua cama, e não vai lembrar d tempo que estava ao meu ladinho, e que não vai dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto, e se caso você estiver ouvindo a nossa musica não vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim... Promete? 
Promete não ficar com ciúmes quando me ver feliz ao lado de outro, promete? Promete que vai querer sempre que eu vá embora do lugar onde está e que não vai desejar roubar-me um beijo quando eu não estiver prestando atenção? Que vai deitar embaixo das cobertas e ver que não está passando frio... Promete? Promete nunca mais ligar só pra ver se eu estou bem? Promete nunca mais usar o perfume que eu gosto? Que não vai mais desejar dar-me um beijo e dizer que não agüenta mais ficar longe de mim? Me prometa.
Pois quando esteve por perto, quando tinha tudo ao teu alcance, não deu valor. E é exatamente por isso que desisti, não por não te amar mais, e sim por cansar de sofrer... Cansar de amar sozinha! Estou aprendendo a ser forte... E ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" ser forte e responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. 
Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Mas acima de tudo, ser forte é conseguir fazer com que você saiba, que além de tudo, eu te amei. Amei como nunca havia amado, e também chorei. Chorei por sempre tentar ser a melhor e sempre achar que você merecia isso. Mas agora, que eu decidi partir, pois vi que tudo não passou de ilusão... Perca de tempo, e que você nunca valeu a pena!








Nenhum comentário:

Postar um comentário