quarta-feira, 13 de abril de 2011

Feliz Aniversário, meu amor! ;@ (13/04/2011)

Bom, queria hoje poder estar ao teu lado pra dizer tudo o que o meu coração está sentindo agora.
Poder dizer o quanto você é pra mim e o quanto significa em minha vida.
Queria poder lhe dizer hoje que, apesar de tudo que passamos, meu amor, eu não poderia deixar de lhe desejar um feliz aniversário, com tudo de melhor que a vida puder lhe proporcionar.
Não, não meu bem, não quero te fazer sofrer ou sentir-se mal. Não quero te fazer mal! Mas eu quero lhe dizer também que estou conseguindo (apesar de ser muito difícil) seguir sozinha...
Queria poder olhar em teus olhos e dizer também que eu te amei (e ainda amo) com todas as minhas forças, e acho que te amarei eternamente.
Você é uma pessoa extremamente especial por todas as suas características que lhe são peculiares, portanto merece sempre saber a verdade, e merece tudo de melhor que existe nesse mundo!
É anjo, alguém lá em cima deve gostar mesmo muito de mim, e com toda a certeza amar muito você. Pra ter nos dado esse sentimento que mesmo longe, ainda é puro, singelo e verdadeiro.
Esse mesmo alguém, deve ter lembrado quantas e quantas vezes eu orei, pedindo-lhe proteção e amor.
É esse alguém que me faz guardar todos os abraços, beijos, cheirinhos.. e relembrar a cada dia que passa, de uma forma diferente.
Que me faz guardar os segredos e os medos só pra mim. Mas tentar realizar mesmo assim meus sonhos e planos para o futuro... mesmo sem você ao lado, mesmo sozinha!
Queria mesmo poder continuar ao seu lado, pra sentir teu calor por perto.. Mas não. Nossa história deu certo, mas acabou. 
Porém, não pense que não vou estar ao seu lado. Estarei sempre contigo, seja na memória, no pensamento ou dentro do teu coração, mas sempre estarei ai, do teu lado.
Pra você poder sorrir sabendo que tem alguém que ama olhar o teu sorriso, chorar sabendo que tem alguém que te dará o ombro, e perder-se... perder-se ao lembrar de nós.
Porque não, eu não quero transformar esse amor em ódio, tristeza ou dor, deixa eu guardar você assim, como o que de melhor aconteceu pra mim.
Porque o nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo!
Mesmo que, de certo modo, tudo tenha mudado de fato, eu ainda olho para você e sinto tudo que já senti mais uma vez. Sempre e sempre.
Tudo outra vez. É incrível o modo que, depois de tanto tempo, minhas pernas ainda tremem quando estou perto de você... Como as minhas 
mãos começam a suar, e como parece me faltar o ar. o tempo passa rápido e muitas vezes esquecemos as coisas que são realmente importantes.
Mas eu sei, nunca vou te perder, foi Deus quem me deu você! Queria poder te dizer tanta coisa bonita, queria dizer que agradeço a Deus todos os dias por ter-me dado a chance de ter compartilhado momentos incríveis contigo 
e que hoje sinto tanta falta disso. Queria ainda dizer que todas as vezes que a vida sorrir pra você, lembre-se que eu estarei aqui, mesmo que te longinho, torcendo muito pelo teu sucesso! 
O que será que o meu Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, oorque me deu mais do que sonhei! 
Acho que ele lembrou quantas vezes de joelhos a Ele orei, e me abençoou... me deu você!
Parabéns meu amor, parabéns por tudo o que você é... e obrigada, obrigada por fazer uma parte de mim, lembrar das cores que podem me fazer feliz..
por me fazer lembrar que um dia, eu amei e fui muito amada. Obrigada por fazer de mim, tudo o que sou hoje!
Parabéns por ter feito de nós dois, uma pessoa só. Por ter feito nosso amor bater em um só coração, por viver juntos SEMPRE, e nos amarmos SEMPRE... mesmo que separados, fazer o amor durar!


"Não há nada que você me faça pra que eu te ame mais. Não há nada que você me diga pra que eu te esqueça. 
Você é a maior prova do carinho e do cuidado desse Deus que te fez pra ser algum dia meu.
Depois de sonhar com teu sorriso eu acordei e vi, o teu nome estava bem guardado e protegido em Deus pra mim.
Você é o sonho mais real que Deus já me fez viver, gerações futuras vão saber sobre mim e você...
As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-lo, onde você estiver é só chamar que eu também vou, meu amor, meu eterno namorado.
Corri na tua direção, na direção do teu sorriso... Nos teus braços, no teu coração, nos teus sonhos, na tua visão..."


Feliz Aniversário minha vida, que Deus te abençoe e te proteja todos os dias da tua vida.
Aproveite esse dia, e lembre-se.. AMO VOCÊ PRA SEMPRE! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário