segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. 

Cansei de gente igual a você, que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar! E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. 
Eu gostava de você porque não fazia sentido. Se você achava que no fundo mesmo, apesar de todas essas reuniões e palavras em inglês que só querem dizer que você não sabe o que está falando, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris, permita-se. 
Porque eu não queria que você tivesse essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos. Eu queria que você sentisse o prazer que chegava aos poucos, matando tudo que havia em volta. Que explodia os relógios e as horas, que chegava aos poucos ainda que você não soubesse nem quem é pouco e nem quem é lento. Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém que não te dá valor, permita-se.
Eu não faço a menor idéia de como esperar você acordar, ou ajudar-te, porque se eu esperar, tenho certeza que será apenas perca de tempo, porque talvez eu não te queira mais e você não terá mudado.
Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte, porque cansei de você me mandando ter mais calma e me dizendo que sempre tem outro dia, me dizendo que eu não posso esperar nada de ninguém. Realmente, nem ao menos de você! Se você puder sofrer a loucura que é manter um amor vivo... se você puder passar a noite em claro de tanta vontade de viver um dia sem esperar o outro, se você puder esquecer os problemas e as pessoas para se enroscar no seu corpo para que as forças loucas tragam algum aquilibrio... se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, então permita-se! 

Eu esperei algo que você jamais poderia me dar, e eu esperei demais, e quem sabe tenha sido melhor assim, me permitir deixar de gostar. 
Porque tudo que eu passei, tudo que eu aprendi, valeu à pena porque eu percebi como sou realmente. 
Cada olhar seu me fazia entender os meus sentimentos e quando eu percebi que o que eu mais queria nunca se tornaria real eu notei como tudo isso não me afeta da maneira que eu pensava, porque viver sozinho significa ter de realizar sonhos e planos sozinho, e realmente, não é o que eu quero para o meu futuro. 
Eu chorei é verdade, sofri e não queria aceitar, mas depois de um tempo, me permiti abrir portas. E pude enfim notar que a vida é feita de fases que temos que viver e aceitar que um dia acaba, e aceitar isso com um sorriso no rosto. Porque temos que apenas permitir, permitir que alguém saia de nossa vida, para outra pessoa chegar e vencer esses dias terrivelmente chatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário