quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Adeus...

A cada dia que eu acordo, tenho vontade de dizer coisas diferentes pra você...  Quero te falar um pouquinho sobre o que você FOI na minha vida.


O dia em que te conheci, foi o dia mais lindo de todos. Senti naquele momento que tudo seria diferente, melhor e mais bonito... E não me enganei, a partir daquele dia tudo foi maravilhoso mesmo. 
nosso primeiro beijo, a nossa primeira noite juntos, a primeira vez que você foi lá em casa, a primeira vez que ficamos felizes juntos, a primeira vez que dissemos "eu te amo".
Depois disso, e durante todo tempo que passamos juntos, vivi os melhores dias, meses e anos do teu
lado. Você deu um
colorido na minha vida. Hoje sei o que é amor, por causa de você. Você quem me mostrou o que é amar de verdade, com todo sentimento bom que existe dentro de mim.

Mas infelizmente da mesma maneira que me ensinou a amar, me ensinou a esquecer... E infelizmente
todo aquele mundo de fantasias que eu vivia ACABOU, e toda aquela alegria e vontade de viver foi embora junto com as suas palavras dizendo que tinha acabado.

Eu senti tudo cair em cima de mim, me pareceu que tudo que vivemos não valeu de nada.
No mesmo tempo que aprendi a amar com você, descobri que amor não existe, que nada é pra
sempre, que tudo é uma ilusão e que uma hora ou outra sempre acaba.

Eu acreditava em amor, pensava que amor não acabava, que quando se ama alguém de verdade, nada faz a gente deixar de amar, mas é uma pena que nada era como eu pensava.
O que é amor hoje pra mim? Amor é tristeza, é sofrimento, é saudade, é indiferença, acho que são todos os sentimentos ruins que existem... E se engana quem pensa que tudo é lindo e perfeito.

Triste né? Mas agora não consigo nem mais chorar... 
Ao mesmo tempo que te amo, te odeio, porque mesmo sem querer, é você a causa de todo esse meu
sofrimento!

Porque temos que amar quem nos causa tanta dor? Talvez seja essa a graça da vida...
Eu tô triste, tô sofrendo, mas também tô muuuuito consciente de tudo que aconteceu.

Mas você sabe que logo estarei bem, e pronta pra outra. Afinal a vida sempre está nos testando... até onde podemos chegar, se somos fortes o suficiente para agüentar esses tombos.
Mas eu vou provar pra você, pra vida, e pra toooooooooodo mundo, que sou capaz de sair dessa, e da maneira mais honesta e justa possível. Sem me rebaixar a nada e a ninguém!
E sabe porque? Porque estou aprendendo aos poucos, meio que na marra, a dar valor não só para os outros, mas principalmente pra mim... E que nada nem ninguém nesse mundo, merece meu amor mais do que eu mesma. ;)
Eu lembro como se fosse hoje, quando ficamos juntos pela primeira vez... Como era bom né? se a gente pudesse voltar no tempo e corrigir os nossos erros, seria perfeito.

Tanta coisa boba atrapalhou a gente, quanto tempo perdido com coisas inúteis não é?
Mas tudo bem, tô aprendendo muuuuito... 
Mas não esqueça nunca, você está no meu coração pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário