quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tua menina! ;)

Eu sei que você pensa coisas do tipo...
"Como ela me sufoca, como ela me prende."
"Como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto." :~
"Eu quero sair hoje, mas eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer."
Eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores.
Eu também sei que você pensa coisas assim:
"Como ela está linda..." *-*
"Que sorriso lindo, que cheirinho bom, que carinho gostoso."
"Que saudade ruim, como é  bom estar com ela, que abraço bom... aaaah, eu amo ela!"
Eu sei que apesar dela não te impedir de sair, ou você não deixar que ela te impeça, você sente muita falta de tudo isso,  de sair, de curtir sem dar satisfações. 
Sente falta de ir pra night e poder ficar com várias, sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de 
curtir com teus amigos sem preocupação,
Sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes.
Eu sei de tudo isso. Mas e ela, sabe? 
Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas com certeza, ela deve imaginar que você a ama sem limites e que realmente tudo será eterno. 
Mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, pensa nela o tempo todo, sente uma falta eeenlouquecedora dela, gosta dos abraços, dos beijos, dos carinhos... Do jeitinho de rir, de falar besteira... O jeito de pedir desculpas, das brincadeiras de vocês...
De conversar e poder saber que você pode contar com ela sempre.
Sim, você realmente a ama, do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo pra você.
E como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da SUA menina.
Eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa para não fazer você perder teu tempo
com palavras românticas e cansativas.
Sei que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já nem presta mais  tanta atenção.
Ela te ama MUITO, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu BEM!
Ela também pensa algumas coisas ruins sobre você, e tu também a irrita, mas isso passa em segundos, esses pensamentos saem da mente rapidinho.
Com o tempo que vocês já estão juntos, ela aprendeu a lidar contigo, com as tuas manias, com os teus costumes... E vice e versa.
Com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e você também, aprendeu muito sobre ela.
Mas e esses pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente? é a tua menina que te irrita  muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção que te encomoda tanto, ou o fato de sentir falta daquelas noites infalíveis?
Você sai com frequencia, às vezes você esquece dela, às vezes não lembra de alguma coisa que ela pediu, às vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo...
E a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama mais. Mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. Será que você realmente está esquecendo? apenas esquecendo?
Você já parou pra pensar nela como antes você pensava? Ou pelo menos parou pra pensar em tudo que ela fez e passou por você? Você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos olhos? Já percebeu como ela se esforça pra te deixar feliz? Agora me diga, ela deveria? realmente deveria?
Depois te tudo o que vocês viveram, você é quem realmente deveria fazer tudo o que ela faz por você. Mas não, isso é muito para o teu orgulho.
E a tua menina? continua com os mesmos pensamentos tristes e sem razão. Se sente lesada, deixada de lado, e com o medo constante de te perder.
Você realmente acha que essa menina, (a tua menina insisto em dizer), não é mais importante que uma simples curtição ou que os momentos com os amigos? Você não acha que ela é melhor do que qualquer night?
Se acha ou não, a menina já tirou suas próprias conclusões e já se feriu o bastante. Desistiu, não por não querer mais, mas sim por não aguentar sofrer tanto.
Você está preparado para perdê-la? Se estiver.... BUUUUUUUM! Perdeu. e agora? E agora te prepara pra cair na night, pra curtir nas baladas com outros corpos, outros gostos... Voltar pra casa e se deparar com o silêncio, perceber que está sozinho, sem ter alguém pra abraçar, sem ninguém pra ligar e contar como foi seu dia, desabafar seus problemas, sem poder dizer 'EU TE AMO'.
E a menina? ela cresceu, não é mais menina, não é mais a SUA menina, ela não te entendeu... 
Até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a tua menina e, aaaaah... ela está mais linda do que nunca! E em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo, quando você estava com ela, não existiam... E os que existiam, já não existem mais.
Mas pra você, esses pensamentos voltam e as palavras 'Eu Te Amo, 'Volta Pra Mim', passam subitamente em sua cabeça.
E a mulher? bom, ela te dá um beijo no rosto e vai embora... E agora, eu ainda sei o que você pensa, e ela, 
sabe? E você... Você sabe?
Preste muita atenção em quem você ama, e cuide... Cuide da TUA MENINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário