domingo, 27 de fevereiro de 2011

A vida em você. - Clarice Lispector.

Têm sido dias longos e complicados de passarem, mas esses ainda são possíveis de tolerar, já as noites, essas passam e teimam em passar, parece que não querem dar lugar ao sol que há muito já se foi, foi em tempos que deixei que as duvidas me parassem, agora entre o medo e a felicidade a minha escolha é logo imediata. A vida muitas vezes é injusta, sempre ouvi dizer, mas só é porque não lhe damos tudo o que ela precisa, se você não for feliz do teu jeito, então aí sim, a vida vai ser injusta, mas se você não se preocupa em planear os teus sonhos e viver cada dia como deve ser aí sim vai acordar e pensar: “sempre tive a perfeição do meu lado, mas sinceramente nunca a vi”.
Todos temos sonhos, por vezes os de alguns é serem modelos famosas e futebolistas mirabolantes, o meu é ser a atriz principal do meu próprio filme, e se um dia disser o contrário, então vou estar mentindo. Todos temos sonhos e objetivos, que ao longo dos tempos que vão passando, vão se alterando uns e pondo mais importância noutros, basicamente, os de mais importância são planos que fiz para a minha vida ser exatamente como eu sempre sonhei.
As vezes aparecem coisas que não tínhamos traçado para nossas vidas, você é uma delas, porque desejo ter você ao meu lado pelo resto dos meus dias, muito mais que nunca antes desejei, e mesmo sem o ter imaginado em minha vida, você apareceu da forma mais linda e pura... se tornando algo inesquecível pra mim... essência que arde, o meu maior sonho, o meu maior desejo. Os amores não se baseiam na proximidade ou nos dias em que o casal está junto, mas sim num conjunto de coisas, que envolvem amor, ternura, carinho e compreensão, e intensidade não tem nada a ver com quantidade, por isso eu prefiro estar um minuto contigo mas ver em teu olhar o quanto me ama, a estar um dia contigo a ver as pessoas passarem sem saber o que dizer, logo eu prefiro lutar por um minuto contigo que por um dia, e nunca mas nunca tente juntar a “intensidade com a quantidade” é o teu pior erro, e meu amor se este for o fim, eu vou olhar para ti e me lembrar de todos os momentos, como se fossem únicos, mas se isto for um sonho então eu nunca mais vou querer acordar, e vou querer ficar contigo até a eternidade. (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário