quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Velho amor... :D~

Não era apenas por querer ter aquela saborosa sensação de ter uma foto a mais pro álbum ou apenas uma lembrança a mais nas nossas memórias.
Era amor, amor sentido num toque de leve, num sorriso sincero no rosto, e até mesmo num porta retrato quebrado mas que estava sempre ali.
O coração era mais acelerado que o normal, nossas mãos suavam frio e o sorriso tímido escondidinho no escuro insistia em aparecer. 
Quando as minhas pernas descobertas ficavam trêmulas, era por cada detalhe, cada pedaço de você, que eu ainda lembro perfeitamente... 
Cada objeto, cada frase, cada movimento, despertavam cada velho abraço seu, cada calor delicioso do nossos corpos sentiam... despertar momentos especiais não é pra qualquer um. Lembro-me até hoje de quando me levou até aquele lugar alto, pegou o momento exato do melhor pôr-do-sol e falou bem baixinho "eu amo você".
Compomos poemas, escrevemos canções, fizemos loucuras... o nosso fim estava distante demais para ser calculado!  
Ninguém poderia saber o final de uma história em que mudou-se o roteiro tantas vezes. Vivemos o amor, calmamente, atenciosamente... 
Sorrindo junto a cada dia, brindamos à felicidade através de cada toque, de cada momento de um dia findado, de cada noite,de cada gesto. 
Não sabíamos do amanhã, não fazíamos planos... apenas conduzimos o tempo do amor. 
Talvez agora nesse tempo de delicadeza, a fragilidade nos faz perceber que não fomos felizes apenas no final de nossa história, mas sim, na história inteeeeeeeira! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário