terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minhas Najinhas! (x

Bom, eu queria hoje aqui tentar dizer um pouuuuquinho do quaaaaaaaaaanto eu sou SORTUDA por ter encontrado cada uma de vocês. Mesmo sem palavras pra poder exemplificar o quanto vocês significam para mim, vou tentar explicar um pouquinho o que cada uma de vocês é em minha vida. :D


As MELHORES amigas que alguém se pode ter na vida, as MINHAS melhores...
Aquelas que me fazem rir quando eu quero chorar, que viram a nooooite comigo em casa, que me contam os babados mais ;OOO assustadores assim que me vêem ;x
Vocês sabem os segredos que eu NUNCA poderia contar, que quando eu estou calada, dão um jeito de quebrar meu silêncio. São vocês que me arrancam um sorriso no rosto mesmo quando o mundo está se acabando bem acima da minha cabeça. Com vocês sinto a necessidade de dar um grito rebelde, necessidade de fazer loucuras ;x asuhdaoudah Vocês que põe os meus pés no chão...
Vocês que não ficam bravas quando eu mudo os planos, que sempre me dão uma segunda chance.
Vocês que de alguma forma nunca diz "Eu avisei!" quando eu erro outra vez!
Acho que todo mundo tem alguém louco na vida, pelo qual é TOTALMENTE apaixonado *-*
Eu sou assim, apaixonaaaaaaaaaaaaada pelas minhas najinhas ;DDDD
Elas que saem rindo alto comigo no meio da rua ;p asuhdoaudhaui que tiram as melhores fotos comigo...
Que me querem bem (de qualquer maneira :S) hihi, que me dão os piores e os melhores conselhos
e que me dizem o quanto eu já sofri por alguém que não merecia. Amigas verdadeiras, que com certeza iriam junto comigo até o fim do mundo, e até lá, eles encontram tudo o que precisariam para me fazer feliz. x)


Amigas que dão sempre as mãos e atravessam JUNTAS os altos e baixos, porque acreditam umas nas outras!
Amigas verdadeiras, juntas para o que der e vier, e até o fim! Amigas que conversam até o varar da noite, até tudo ficar bem de novo *-* Melhores amigas que se protegem, que dão as MELHORES GARGALHADAS. =D


Amigas que não se desgrudam, que estão sempre no pé e que vão estar por perto até ficarem velhinhas! usdhoauidah Amigas que se alegram, que se chingão, que se abrem os olhos. Amigas que se ajudam, que se batem mas que se amam taaaaaaaaanto (L) Amigas que confiam umas nas outras, que amam cada uma de um jeito diferente mas de verdade. Amigas que são tão parecidas, e ao mesmo tempo tão diferentes. Amigas PREFERIDAS. Amigas PARCEIRAS. Amigas IRMÃS.




 Amigas pelas quais chorar, rir, gritar e pular valem taaaaaaanto a pena. :D


É meus amores, é por ter a certeza de que vocês sempre estarão comigo, que em TODAS essas situações eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, não vou decepcionar nenhuma de vocês.
Podem ter certeza que é por contar sempre com o apoio de cada uma, que cada dor não parece tão grande quando estamos juntas... já que qualquer dor é pequena, MINÚSCULA, perto da nossa amizade.
Não importa o que pensem, não importa o que falem... nossa amizade não é feita do pensamento alheio,
é feita simplesmente pelo carinho, pelo afeto, pela compreensão e pela cumplicidade que temos umas com as outras. E a única coias que me resta dizer é que assim como o ar, todas vocês me parecem vitais!

Seja o que for, até o fim dos tempos... é de verdade, e ninguém muda isso.
Amo MUITO, a MINHA maneira! (L)

- Meu Beijinho de Gloss hihi ;*


2 comentários:

  1. ooooooooown meu amor, que liiiinda!
    muito obrigada você por fazer parte da minha vida, tu sabes que sempre independente de qualquer coisa eu to aqui seeeempre pra você!
    eu amo você muuitão mesmo minha linda, e espero ter você do meu ladinho até o fim (LL)

    ResponderExcluir
  2. oooooown amor que lindooo ... você tbm é tudo na minha vida, e quero ter você sempre e sempre e sempreeee comigoooooo, e não importa o que acontecer você sempre estara na minha vida até o fim ...eu amoooo mtoooooooooooo você Daniela Moraes ...e vai ser assim pra sempre x)

    ResponderExcluir