segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Sem dor ou crime, amor simples e direto!"

Lindo, estranho, feeeliz. Você comigo, tão perto, me dando aquele abraço, naquela noite, que até agora eu sinto.
Nunca se sabe o final de uma história em que mudou-se o roteiro tantas vezes.
E o nosso fim está distante demais para ser calculado!
A sensação de ter mais uma foto pro nosso album e um porta retrato quebrado, mas sempre ali.
Um toque leve de até logo, um sorriso sincero no rosto dizendo "que bom ter você" e a sensação alegre de
acordar todos os dias e saber que também está pensando em nós dois.
E o melhor é exatamente a certeza de sentir teu coração mais acelerado que o normal, suas mãos tão fortes,
ver aquele sorriso tímido, escondido no escuro.
A certeza de que as minhas pernas descobertas sempre ficarão tremulas ao te ver, e a sua mão sempre suando,
apenas de estar ao meu lado. Lembro-me sempre, de cada detalhe, de cada pedaço de você, perfeitamente.
Cada objeto, cada frase, cada movimento. Lembro como a nossa primeira fotografia.
Um dia eu prometi fazer alguém feliz, e sem querer, nem porques, escolhi você.
Aquele velho abraço seu, das tantas noites. O calor delicioso do teu corpo, o suor na tua pele macia...
Despertar momentos especiais não é pra qualquer um. Levar-me até um lugar alto, verde, pegar o momento exato do
melhor pôr–do–sol e falar bem baixinho “eu amo você pra sempre”. Encontrar uma flor sólida no chão frio e lembrar
de nós dois. Compor um poema, escrever cartas, fazer loucuras, talvez. Estranho.
Estranho e engraçado, minhas loucuras, sempre foram por você e com você. Sei que promessas talvez, eu nunca fiz.
Vivi meu amor, calmamente, atenciosamente... Sorrindo junto a cada dia, brindando à felicidade eterna do nosso amor
apenas por um toque, só por um momento de um dia findado, só por uma noite, apenas por um gesto.
“Preciso não dormir até se consumar o tempo da gente. Preciso conduzir um tempo de te amar, te amando devagar e urgentemente.
Pretendo descobrir no último momento um tempo que refaz o que desfez, que recolhe todo sentimento e bota no corpo
uma outra vez. Prometo te querer até o amor cair doente, doente... Prefiro, então, partir. Depois de te perder,
te encontro, com toda a certeza. Talvez num tempo de delicadeza, fragilidade, onde não diremos nada...
apenas viveremos novamente, intensamente, todo o nosso amor.”

Um comentário:

  1. Dani, é muito legal ler a maneira sutil e detalhista com que você vai revelando o sentimento, trazendo o amor, declarando. Tudo muito delicado, com toda certeza. Parabéns!

    Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir