domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu?


Sou cheia de manias, tenho carências insolúveis. 
Sou teimosa, como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser.
Uma pessoa que confia em si mesma,  corajosa e APAIXONADA pela vida.
Raivosa, sentimental e chorona do início ao fim. 
Não confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, não quero, nem posso.
Como cebola, ando no banco de trás dos carros, sou intensivamente diferente. 
Não imponho a minha pessoa a ninguém, mantenho atitude e idéias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. 
Não imploro afeto, não sou indiscreta nas minhas relações.
Tenho mente decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. 
Acho que o que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, extravasar, não merece fazer parte da sua biografia! :D
Não tenho muitos amigos, a maioria são apenas colegas. 
Acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que escolho para contar os meus segredos.
Sou desorganizada, paranóica, tenho nojo de muita coisa. 
Sou romântica, até demais às vezes. 
Carente, animada, mal-humorada.
Odeio que me obriguem a fazer algo. 
Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo.
Não sou feita para que me entendam, porque nem eu me entendo. 
Não preciso de pena, nem falsidade de ninguém.
Mas a verdade é que, sou intensa demais, e não há quem dê jeito nisso.
Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertencem.
O bom de tudo é que, toda noite antes de durmir eu oro, e com toda certeza, é por isso que eu sorrio SEMPRE!
Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.
Acho sim, que às vezes dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário